domingo, novembro 04, 2007

domingo, dimanche, sunday...

há algum tempo lembrei que tinha feito esse blogcoisa e fiquei na promessa de [tentar] escrever sempre que possível

nesse meio tempo minha vida deu um 180°, vim parar em Teresina, tive pânico, riso, choro, desespero e nada de voltar a escrever

eis que, no modo offline do eme-esse-ene vi um apelo de uma amiga para que entrássemos no blog dela e simplesmente me apaixonei pela escrita da moça [okay, ela eh comunicóloga... e eu queria fazer jornalismo há menos de 3 meses!]

pensei cá com meu note: escrever é preciso... mas o que??

pensei em várias coisas... e nada melhor do que o domingo!

eita diazinho chato esse não? mas vc já parou pra pensar o porquê?

eu to até agora pensando nisso... e nao consegui tangiblizar sua chatice!

eis algumas razões por que esse dia é tão chato

1 - ...domingo é dia de churrasco em casa, mas eu to a mais de 3000 kms de distância
2 - passei o domingo vendo fotos nos orkuts alheios
3 - banco não abre domingo, meu cartão ainda não chegou e eu tenho R$ 4,00 na minha carteira
4 - acordei tarde como todo domingo, tenho que levantar cedo amanhã mas ainda to sem sono
5 - fantástico dá cara de the end no domingo e já acabou
6 - o nome do superfilme que tá passando no domingo maior é bad boys e deve ser uma merda
7 - por incrivel que pareça, existem boas baladas no domingo ... lá em orlando
8 - deu vontade de me acabar num café colonial como todo domingo em curitiba
9 - putz! bateu a sensação que deveria ter aproveitado melhor meu domingo como ter caminhado
10 - a segunda, que deveria ser chamada de marcha ré, vem depois do... domingo!


prometo que domingo que vem será diferente... acho que é mais fácil do que dispor a palavra domingo 10 vezes tentando formar uma escada!

Um comentário:

Art in Shapes disse...

Vizinho, TKS pelo elogio ao meu blog! Ei, mas o que vc está fazendo em Teresina? Que maluco! Me diga, heim... Beijos