quarta-feira, junho 20, 2007

situation #2

deveria continuar os dez motivos diários mas hoje a situation #2 tá foda demais... =[

culpa talvez dessa perspectiva maravilhosa oferecida aos [oh!] turismólogos nesse país com uma política tão elaborada quanto para esses pseudo-profissionais

talvez amanhã os animos sejam re-animados [desculpem a cacofonia] e mais um motivo estará por aqui

por enquanto, aproveito para avisar que meu iPod black ainda está a venda: 30 giga. Preço de mercado: 1.799,00. Vendo por 1.000,00 a vista ou em 2x de 600,00

2 comentários:

Anônimo disse...

aanimo primo, qro "ver" aaanimo! hehehe

LUVYA!

Ana Paula disse...

Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!

Onde foi parar aquele menino que acreditava na profissão que escolheu, que nunca teve dúvidas do que queria!?!?

Eu sei que o mar não está peixe, mas não está nem pra vc nem pra ninguém...estes dias li um reportagem na Folha de SP, que dizia que pessoas com mestrado ganham 50% a mais....vc acha que minha vida mudou? que tive mais oportunindade?! mais chances!? Que nada!! Ta cada vez pior...pq agora além de tudo não tenho mais a bolsa de estudo pq já não estudo mais!! hahahahhaa

Eu acho q a frase do Renato Russo que mais se emprega no seu blog é:" VIVER É FODA, MORRER É DIFICIL" então....coragem!!!

Lembro de quando eu passei no vestibular, vc foi uma das primeiras pessoas a me dar parabéns, me chamou na cerca e me deu uma foto de presente, que eu tenho até hj, do meu futuro local de trabalho!! Uma foto sua na cabo canaveral.... ADOREI!! Não cheguei lá ainda...mas estou na caminho, longo caminho.... vc tb está! CORAGEM!!!

Beijos!!!